Advertising

Welcome to SparkyLinux forums
Zapraszamy również na polsko-języczne Forum https://forum.linuxiarze.pl

Introdução - Apresente-se aos Sparkers

Started by Capitain_Jack, December 23, 2017, 02:31:46 PM

Previous topic - Next topic

Capitain_Jack

Quote from: way12go on January 20, 2017, 12:39:05 AM
;)  A verdade é, tudo está acontecendo.  ;)

Sua escolha é tudo.

Se você escolheu Sparkylinux, então eu desejo boas vindas!

e pedir para ficar com a sua escolha, já que esta escolha irá se manter e se mostrar digna.

Provando o seu maior valor, já que você escolheu o Sparkylinux

e, finalmente, que você continue a fazer mais

e mais opções em um mundo Sparky totalmente novo.

;) A verdade é que tudo está acontecendo. ;)
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
Albert Einstein

picasso

Olá pessoal, estou aqui para aprender e ajudar... sou amigo do Daniel (Captain) =D


Moro em Brasília, tenho 32 anos, em janeiro agora dia 10 faço 33 \o/ e amo linux, levei anos para usar realmente como sistema principal mas hoje é só amor... sou formado em história, técnico em informática e estou cursando técnico de novo :D e tentando virar programador <3

Capitain_Jack

Quote from: picasso on January 03, 2018, 07:27:56 PM
Olá pessoal, estou aqui para aprender e ajudar... sou amigo do Daniel (Captain) =D
Moro em Brasília, tenho 32 anos, em janeiro agora dia 10 faço 33 \o/ e amo linux, levei anos para usar realmente como sistema principal mas hoje é só amor... sou formado em história, técnico em informática e estou cursando técnico de novo :D e tentando virar programador <3

Seja muito bem vindo @picasso =D

Neste mundo somos todos aprendizes e mestres em algo, quanto maior a comunidade melhor.
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds."
Albert Einstein

eltonfabricio10

 :D Olá Sparkers!

Sou o Elton do interior de São Paulo...
Estava em busca de um sistema leve e bom para uso e advinha encontrei o SparkyLinux paixão a primeira vista...
E acabei por auxiliar em tradução dos apps sparky e ainda criar alguns pequenos scripts...
Por hora minha intenção é auxiliar o desenvolvedor Paweł Pavroo em deixar o sistema mais perfeito possível...
Ideias pequenas e simples mas que fazem grande diferença na hora de usar em determinadas tarefas...
E quaisquer problema estamos aí para poder se possível ajudar os usuários...

Abraço a todos!!!

NewbieMOtivado

olá, sou novo no sparkly e linux, descobri o sparlky na web procurando um s.o mais completo e recomendado para jogos e programação, estou desesperado por informação pois não conheço nada do sistema, inclusive acabei de montar no pen drive e abrir a primeira tela estou cheio de dúvidas, alguem me socorre pelo amor de deus kkkk

Midas

Olá pessoal.

Aqui tou eu a mandar chispas no Sul de Portugal.

Há já algum tempo que ando de volta disto (v5.8, Nibiru, instalada numa pen com XFCE como ambiente de desktop) mas, como "burro velho não aprende línguas", as coisas progridem mais devagar.  ::)

O que me vai safando é ter usado computadores desde o tempo do MSDOS  -- aprender, aprender sempre é o meu lema.

dksolarium

#6
Quote from: Midas on August 18, 2019, 03:48:57 AM
Olá pessoal.

Aqui tou eu a mandar chispas no Sul de Portugal.

Há já algum tempo que ando de volta disto (v5.8, Nibiru, instalada numa pen com XFCE como ambiente de desktop) mas, como "burro velho não aprende línguas", as coisas progridem mais devagar.  ::)

O que me vai safando é ter usado computadores desde o tempo do MSDOS  -- aprender, aprender sempre é o meu lema.


Olá, eu sou de Lisboa (Portugal), sou fã do Sparky há já algum tempo, principalmente da edição multimédia, que acho muito interessante. Também sou do tempo do MS-DOS e tenho uma paixão por sistemas operativos do mais inimaginável possível.

cumprimentos ^_^

ConanSP

55-63-92-93-05>92-93-05-93-94-96-05-94-12>77-86-91-06-07-08

View the most recent posts on the forum